Coluna

COLUNASaudações azurras.
Na coluna de hoje, vamos falar do Atlético Paranaense.
O Furacão da Baixada passeia no Campeonato Brasileiro, onde não tem mais pretensão nenhuma. O clube está na 13ª colocação, com 43 pontos, sendo a campanha tem doze vitórias, sete empates e catorze derrotas.
Para este jogo diante do Avaí, o técnico Cristovão Borges não tem o zagueiro Kadu e o craque do time, o meia Marcos Guilherme, ambos  suspensos. Porém, quem volta de suspensão é o centroavante gordinho Walter.
O time rubro-negro não está definido, mas não deve fugir disso. No sistema 4-4-2, a equipe deve ter Weverton, Eduardo, Christián Vilches, Welington e Roberto; Otávio, Fernando Barrientos, Sidcley e Nikão; Crysan (ou Guilherme Delllatorre) e Walter.
Esta equipe é muito rápida, ataca com toques dinâmicos, joga principalmente pelo lado direito com penetrações de Eduardo dentro de área e tem também a precisão do artilheiro Walter.
Dá para vencer, o Leão precisa ocupar os espaços, jogar com intensidade e aproveitar a fragilidade na marcação de Eduardo para criar jogadas e fazer os gols.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.