Saudações azurras.
O Oeste/Audax é o próximo assunto da coluna.
O clube rubro-negro, que originalmente está sediado no município de Itápolis, mas por uma oportunidade de mercado e uma estrutura melhor, se juntou com o Grêmio Audax Osasco, equipe que foi a sensação do primeiro semestre onde foi vice-campeã paulista e além disso, está mandando os seus jogos em Osasco.
O Rubrão, como é carinhosamente chamado, ocupa a décima quinta colocação da Série B, com 19 pontos, tendo curiosamente a mesma campanha do Avaí com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento é de 42,2%.
Para este jogo, o enérgico técnico Fernando Diniz não terá o zagueiro André Castro e os atacantes Maurinho e Ricardo Bueno, todos machucados.
O time deverá jogar no esquema 3-4-3 com Felipe Alves; Betinho, Bruno Silva e Velicka; Danielzinho, Léo Arthur, Mazinho e Marquinho; Matheus Vargas, Crysan e Marcus Vinicius.
É um time com imenso poder de toque de bola a la Barcelona com movimentação muito aguda de seus jogadores sempre buscando espaços para chegar na cara do gol adversário.
O ponto negativo é a falta de proteção entre as linhas ofensiva e defensiva, os pontos a serem explorados pelo Leão.
ESCREVA UM COMENTÁRIO