Saudações azurras.
Sem apresentar futebol, o Avaí foi dominado pelo Goiás e perdeu de maneira apática pelo placar de 3 x 0.
Bom, acredito que o Avaí fez a sua pior partida na temporada, até teve um bom momento nos primeiros dez minutos de jogo com certo volume, construiu algumas chances com Vinícius Leite e Edilson, porém as falhas defensivas se sobrepuseram na atuação do time. Tivemos fragilidades nos dois lados, sobretudo na marcação onde os pontas do adversário deitaram e rolaram em cima da defesa.
Os volantes Jean Martin e Wesley não fizeram uma partida boa e ainda se atrapalharam na saída de bola. Não vou colocar a culpa em alguém, não é do meu feitio, quem perde é o conjunto e não é este ou aquele, porém contribuíram para a derrota.
3 x 0 ficou de bom tamanho, apesar de ter algumas chances no segundo tempo que fizeram o goleiro adversário trabalhar, 3 x 0 explica a má partida do time, muito fraco o conjunto.
Muitos vão dizer que a equipe sentiu a falta de Bruno Silva na saída de bola, porém e os laterais, merecem atenção para corrigir a movimentação.
Esta partida não é para esquecer, mas sim para tirar algumas lições.
Hoje foi ridículo. Time apático e desorganizado em campo, sobretudo no meio.
Ficou muito claro a dependência que temos de Betão na zaga e do Bruno Silva na proteção e saída de bola. Concordo com a análise do problema defensivo dos nossos laterais, que dificilmente ganham na velocidade.
E o principal: que pesadelo olhar na escalação o Wesley. Não tem a mínima condição de ser titular do Avaí. A teimosia do treinador já nos custou alguns pontos.
Agora é juntar os cacos, contratar uns dois ou três nomes para chegarem jogando e não perder mais pontos em casa, além de beliscar uns pontinhos longe da Ressacada.