Saudações azurras.
O Goiás Esporte Clube é o nosso assunto da Coluna Tô de Olho desta terça-feira.
O Esmeraldino do Cerrado fundado em 1943 na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, na Região Centro-oeste do Brasil, ocupa a sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota. O aproveitamento é de 53,3% na competição.
O técnico Pintado não poderá contar com o atacante Diego, que tem uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Por outro lado, conta com o retorno do volante Breno, que passou mal antes da partida diante do Brasil de Pelotas, jogo que terminou em derrota do Periquito Alviverde no interior do Rio Grande do Sul.
Assim, o time comandado pelo técnico Pintado entrará em campo no esquema 4-3-3 com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga.
É um time com toques rápidos que tem um mentor das jogadas, o meia Élvis organiza o time de forma que os passes cheguem aos pontas, cujas características são bastante agressivas no um contra um para chegar ao fundo com o objetivo de de cruzar a bola ao centroavante experiente Bruno Mezenga cabecear e chutar no gol. Além disso, o Avaí tem que cuidar muito do corredor direito com o experiente Apodi e Alef Manga, a dupla faz muita fumaça por esse setor.
Por outro lado, o Avaí tem que pressionar bem os volantes, bem como o lado direito do Goiás para roubar a bola e sair no contra-ataque, aspecto frágil do adversário.
ESCREVA UM COMENTÁRIO