Saudações azurras.
O Avaí conseguiu a sua quarta vitória no Campeonato Catarinense ao derrotar o Atlético Catarinense por 0 x 2.
Depois de muito tempo (desde 1999), eu não ia ao estádio do co-irmão para ver o nosso time por questões de segurança, eu conto essa história em outra hora, mas contra o time quase iniciante como o Atlético Catarinense era mais tranquilo e se confirmou. Foi muito bom, diga-se de passagem.
Foi um jogo de um time só, dominado pelo Avaí, mas considero que não jogamos bem, pelo fato de que a equipe comandada por Alex demora para chutar, sempre tenta um drible a mais ao invés de arriscar um chute, de botar o goleiro adversário para trabalhar, falta essa ambição aos nossos jogadores, aspecto que foi claro no primeiro tempo.
Pra não dizer que não chutou, o Leão teve um pênalti a seu favor, estava muito distante para dizer se houve ou não a penalidade, mas no futebol dizem que jogador que perde, é porque não houve o pênalti. Ricardo Bueno praticamente atrasou a bola para o goleiro.
O primeiro tempo foi neste marasmo, de passes errados, mas a segunda etapa o jogo melhorou com as entradas de Andrey e Gustavo, o ritmo mudou radicalmente. Fizemos o primeiro gol com Waguininho e logo na sequência Robinho fez o segundo tento.
O atacante Felipinho fez o terceiro, mas a arbitragem marcou impedimento.
As substituições deram uma nova dinâmica, por que não manter para o próximo jogo? Alterações que o treinador Alex precisa pensar para melhorar o encaixe ofensivo.
Vitória quase em casa para a nossa alegria!
ESCREVA UM COMENTÁRIO