Saudações azurras.
Em dia de homenagens ao Miguel Livramento, o Avaí derrotou o Criciúma por 1 x 0.
Cerca de 11 mil torcedores acompanharam um jogo de alguns momentos bons do Avaí, o contexto geral pedia uma partida muito competitiva para enfrentar um adversário tão organizado como é o Criciúma e o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca fez uma partida muito aguerrida e atrelada à estratégia elaborada pelo nosso treinador.
Tá certo que começamos desatentos, com o adversário tendo duas chances, mas a partir do momento em que encaixou a marcação, o nosso time melhorou na partida, crescendo na distribuição das jogadas, tanto que construímos o gol da vitória neste momento. Não interessa que seja um golaço ou um simples gol contra como aconteceu ontem, mas vale tudo, valeu a intenção do lateral-esquerdo Natanael em cruzar e o zagueiro adversário colocou pra dentro, Avaí 1 x 0 Criciúma.
Na etapa final, o Leão trancou as fechaduras e impôs um ferrolho frente ao Tigre sedento, todos os jogadores marcando para segurar o placar e se ultrapassasse, tinha o goleiraço chamado Igor Bohn que defendeu muito e manteve o zero no placar.
Foi uma vitória da raça, digna do espírito avaiano!
ESCREVA UM COMENTÁRIO