Jogou para empatar e empatou

Foto: Assessoria de imprensa do Avaí F.C

Saudações azurras. 
Na partida atrasada, o Avaí empatou com o CRB fora de casa por 1 x 1.
Confesso que gostei da postura do Avaí nos primeiros vinte minutos de jogo com o controle da bola, é verdade que não teve a contundência, mas gostei.
Porém, com a saída do meia Giovanni lesionado e a entrada do volante Felipe Bastos, a equipe teve dificuldades para executar as suas jogadas ofensivas e o jogo ficou muito moroso.
Num ponto do jogo, o time avaiano se atrapalhou e na chance que teve, o CRB fez o seu gol em cima do nosso ponto fraco, a bola aérea defensiva. Até quando vamos continuar a tomar gols pelo alto? Ninguém merece! 
No segundo tempo, o técnico Eduardo Barroca fez as alterações devidas, colocou Denilson Goulart e Modesto, os dois entraram muito bem e Modesto foi determinante para dar a assistência ao centroavante Gabriel Poveda marcar o seu primeiro gol com o manto sagrado. 
Depois disso, Denilson Goulart teve a chance para virar, mas jogou para fora. O jogo ficou em 1 x 1, mas do jeito que o Leão se comportou depois da saída de Giovanni, conquistou um bom resultado no Nordeste Brasileiro. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.