Saudações azurras.
Cerca de nove mil torcedores assistiram a derrota do Avaí, em casa, para o Atlético Goianense por 0 x 2.
Vem cá, os jogadores comeram a feijoada do Centenário? Claro que não, é óbvio que estou fazendo uma brincadeira, mas parecia que o time tinha ingerido uma no vestiário e logo entraram em campo. A atuação da equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca foi muito ruim, principalmente no primeiro tempo, simplesmente foi engolido por um adversário muito organizado como o Atlético Goianense.
E pra piorar, tomamos um gol de pura desatenção no rebote da cabeçada em um escanteio, não pode tomar gol assim, sendo que tem duas “torres gêmeas ” na zaga, NÃO PODE dar esse mole, prejudica todo um processo e você fica apressado para consertar a besteira.
Já na etapa final, voltamos um pouco melhor, pressionamos o adversário, só que perdemos o atacante Denilson, expulso por uma atitude tola. Por mais que o árbitro, assim como os bandeirinhas, sejam FRACOS, você tem que respeitá-los, afinal são as autoridades do jogo.
Mesmo com um jogador a menos, o Leão enfrentou de igual para igual o Dragão, mas não teve a contundência necessária e ainda tomamos o segundo gol no final do jogo, determinando a derrota dentro de casa.
Leitores, já notaram que em jogo festivo como um aniversário ou um evento como a Feijoada, o time sempre tem dificuldades para jogar? Pois é…
Diretoria, abre o olho com as arbitragens!
ESCREVA UM COMENTÁRIO