Saudações azurras.
Logo após a derrota para o Santos, o executivo de futebol Eduardo Freeland anunciou a saída do técnico Eduardo Barroca do Avaí.
Nesta segunda passagem do treinador pelo manto sagrado, Barroca teve um aproveitamento de 48% com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas sob o comando do comando.
Tenho um respeito em absoluto ao Presidente Júlio César Heerdt que, administrativamente está fazendo um bom trabalho, e ao executivo Freeland, mas no futebol não há convicção, pois esperar 40 dias para ver o que dá com Barroca e depois de dois jogos, ter que mudar a rota, mesmo tendo um jogo difícil contra o principal time do campeonato, me causa espanto, sinceramente.
E ao Barroca, tenho uma grande admiração quanto dentro de campo e principalmente fora de campo com a sua luta, mas acredito que as suas convicções estão muito fixas em uma área que exige variações na plataforma de jogo para surpreender os adversários (um exemplo disso foi a inflexibilidade do sistema 4-3-3), aspecto que acaba sendo previsível, ou seja fica monótono a sua estratégia.
Boa sorte Barroca e muita força para encarar os desafios da vida!
ESCREVA UM COMENTÁRIO