Saudações azurras.
Neste sábado, o Avaí enfrenta uma pedreira chamada Sport no Campeonato Brasileiro na busca da sua terceira vitória consecutiva.
Trata-se de um jogo muito complicado, pegaremos um adversário que até então vinha invicto no Campeonato Brasileiro da Série B até perder para o Ituano na última rodada. Acredito que o adversário virá babando por uma vitória em frente à sua torcida, mas o Avaí precisa neutralizar esse fulgor rubro-negro e traçar uma estratégia capaz de alcançar uma vitória importantíssima em terras pernambucanas.
Para este compromisso, o técnico Gilmar Dal Pozzo não terá o zagueiro Alan Costa e o atacante William Pottker, ambos lesionados. Por outro lado, o atacante Hygor está recuperado da lesão na coxa e fica à disposição para o jogo.
Sendo assim, uma provável escalaçăo deve ser César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Judson, Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Mauricio Garcez e Gabriel Poveda, segundo informações do repórter JP Bianchi.
Creio que o segredo para conseguir os três pontos será a efetividade do ataque, o time avaiano não pode, de jeito nenhum, ficar mergulhado na defesa, cedendo espaço. O Leão precisa criar alternativas para surpreender o sistema defensivo do adversário visando conquistar a vitória fora de casa!
ESCREVA UM COMENTÁRIO