Que jogo perfeito do Avaí!

Saudações azurras. 
Em noite gelada da Ressacada, cerca de 3.500 torcedores viram a vitória segura do Avaí sobre o Goiás pelo placar de 2 x 0.
Antes de falar sobre a partida, é bom que se diga que o gramado da Ressacada não está naquele estado maravilhoso de tempos atrás, merece um maior cuidado daqui pra frente especialmente a drenagem, que nitidamente está com problema. 
Voltando a falar da partida, foi um jogo dentro do esperado, houve muita luta por espaços ao longo dos 90 minutos e o Avaí fez um jogo perfeito, seguro no sistema defensivo (destaque para o lateral-direito Marcos Vinicius e a dupla de zaga formada por Tiago Pagnussat e Gustavo Vilar) e agressivo no ataque com dois lutadores pela bola (Maurício Garcez e Hygor), aspectos que foram fundamentais para a conquista da vitória.
É verdade que não tivemos jogo praticado no primeiro tempo, o Leão só teve uma chance com Hygor de cabeça para a defesa de Tadeu, mas na segunda etapa, o time avaiano foi o dono da partida e foi merecedor da vitória com gols de Maurício Garcez e Gabriel Poveda.
No final, o árbitro Anderson Daronco deu o seu “showzinho” expulsando o zagueiro Gustavo Vilar, defensor estava machucado e ele teimou que estava fazendo cera, que coza horrorosa. Daronco sempre Daronco…
Vitória importantíssima do Avaí, que o coloca no G-4 de forma provisória, mas dá muita moral para o grupo de jogadores e comissão técnica! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.