Venceu, mas pra que sofrer?

Saudações azurras. 
Mesmo com alguns sustos no final da partida, o Avaí venceu a sua quinta seguida na Série B e fincou o seu pé no G-4. 0 x 1 sobre o Ituano. 
Sobre o jogo, considero que houve dois tempos muito distintos. No primeiro, o Leão dominou as ações ofensivas, impondo o seu ritmo, criou muitas oportunidades de gol, era jogo para 0 x 4 sem brincadeira, de tanta superioridade que o time avaiano teve nos 30 minutos iniciais, Maurício Garcez teve duas chances imperdíveis, mas quem marcou o gol foi o zagueiro Jonathan Costa. 
Depois disso, o Leão continuou sendo superior, mas sem tanta efetividade na parte ofensiva. Bastou o técnico Gilmar tirar o centroavante Hygor para colocar Gabriel Poveda que a postura mudou consideravelmente. Parecia ser outro time, mais recuado, com uma postura que não tem nada a ver com a cara do Leão que nós conhecemos e teve até um pênalti contra. 
A sorte é que o goleiro César se redimiu das falhas anteriores, defendeu o pênalti, mas…pra quê sofrer? Por acaso temos um elenco limitado no quesito qualidade para ficar recuado? Claro que não! 
Temos elenco para fazer a administração do resultado e até para ampliar. Não encare como uma crítica para Gilmar, mas temos um elenco para fazer frente aos outros times!
O que importa é que vencemos a quinta seguida!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.