Saudações azurras.
Em uma noite gelada, o Avaí perdeu a sua invencibilidade de 11 jogos ao ser derrotado pelo Grêmio Novorizontino por 0 x 1.
Sabíamos que a instabilidade, em algum momento, iria vir, qualquer clube que está no topo fica visado pelo adversário e o jogo de ontem demonstrou isso.
O time avaiano jogou apenas dez minutos, tendo uma chance com Giovanni, mas a partir do momento que o Grêmio Novorizontino se sentou no jogo com a sua linha de cinco no meio (dois laterais e três jogadores compondo a parte central), dominou o jogo, teve as melhores chances da partida e levou os três pontos daqui.
E o Avaí? Os principais jogadores avaianos, aqueles que podem decidir uma partida, estavam bem marcados e o jogo não fluiu da forma como esperávamos.
Guto, você não vai falar da arbitragem? Claro que sim, o árbitro André Luiz Sketino é muito ruim, o seu nível é tão baixo quanto a arbitragem do futebol amador, literalmente minou com o jogo, se esconde atrás do cartão, mas cadê a malandragem dos nossos jogadores em saber lidar com isso? Nestas horas, a inteligência e a sabedoria precisam prevalecer para que o caminho não se desvirtue!
Não jogamos bem, esta é a verdade. O Avaí perdeu, porém não pode interpretar como “terra arrasada”.
O momento requer inovação e Gilmar precisa arrumar as peças para reestruturar o futebol do Avaí!
ESCREVA UM COMENTÁRIO