Saudações azurras.
Jogando no Cerrado Brasileiro, o Avaí atuou bem, mas foi derrotado pelo Vila Nova de virada por 2 x 1.
Tem partidas que você joga mal, mas você ganha, acontece no futebol, porém fico profundamente irritado quando acontece o contrário. Sei que este aspecto faz parte do mundo futebolístico, porém fico extremamente puto e isso aconteceu na tarde deste domingo em Goiânia.
Pois bem , o técnico Gilmar colocou o atacante estreante Vagner Love entre os titulares e o quarentão mostrou um notório diferencial em todos os aspectos com os demais atacantes que existem no elenco avaiano, o cara tem muita visão de jogo e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na Série B.
No primeiro tempo, ele simplesmente fez o time jogar e ser superior ao adversário com toques rápidos e envolventes, criamos muitas oportunidades de gol, AO TODO FORAM SETE contando o segundo tempo, porém colocamos SÓ UMA para dentro, exatamente com Love, fazendo o seu primeiro gol com o manto sagrado.
E sabe aquela máxima surrada que existe no futebol, “quem não faz, leva “, ” a bola pune e blá-blá-blá ” esteve presente no segundo tempo e o Vila Nova teve os méritos para fazer a virada e consequentemente conquistar a vitória dentro de casa.
Guto, você não vai falar da arbitragem e o VAR? O árbitro Flávio Rodrigues de Souza é muito fraco e amarelão, não tem peito. Em campo, ele viu que a bola bater no braço do jogador adversário, era pênalti à nosso favor, mas chega o VAR e pede a revisão. Tá tudo errado na arbitragem brasileira! VAR deve ser utilizado em erro crasso e NÃO DAR PITACO nas decisões do árbitro principal, é lamentável isso.
Mesmo com esse equívoco da arbitragem, o Avaí perdeu para ele mesmo com as oportunidades criadas e não convertidas!
ESCREVA UM COMENTÁRIO