Saudações azurras.
Diante de 4 mil torcedores, o Avaí venceu o Ituano em casa pelo placar de 2 x 0.
Ao meu ver, a vitória foi mais importante do que a atuação, precisávamos vencer para manter encostado no G-4.
Sobre o jogo, considero que o Leão fez dois tempos muito distintos. No primeiro, um time bem encaixado, principalmente entre a defesa e o meio de campo. Na minha visão, o time trabalha bem a bola sendo o meia Giovanni o seu principal articulador, mas chega no ataque a jogada morre e não tem finalização ao gol.
Tanto que o centroavante Hygor teve só uma oportunidade clara que o goleiro adversário defendeu. Nas outras ocasiões, o meio de campo criou, mas o ataque não deu uma sequência, por esta razão os dois gols avaianos foram marcados fora do ataque, com infiltração do lateral-direito Marcos Vinicius dando um chute de fora da área no cantinho e o meia Giovanni segue com a veia artilheira, chegando ao quarto gol.
Depois disso, o time avaiano despencou em todos os aspectos, é isso que me incomoda, falta regularidade ao time para fazer os 90 minutos consistentes para não sofrer, só não deixamos vazar porque temos um ótimo goleiro chamado César, que garantiu o zero no placar. Foi uma vitória importante, mas a falta de regularidade é o que mais me preocupa no nosso time visando a reta final da temporada.
ESCREVA UM COMENTÁRIO