Saudações azurras.
Nesta noite de sexta-feira, o Avaí correu atrás do placar duas vezes e empatou com o América Mineiro por 2 x 2 na Ressacada.
Pra começar esse texto, cabe uma reflexão: no futebol, o dinheiro não é tudo, você pode contratar jogadores com valor alto, ao mesmo tempo você começa a perceber que a vontade não é a mesma, aí o que você faz? Começa a recorrer aos jogadores das categorias de base, os esquecidos, os largados no início e no meio da temporada e na reta final, você coloca esses jogadores e começa a vir os resultados, não é um contrassenso?
Essa reflexão em tom de desabafo exemplifica o que aconteceu na sexta-feira chuvosa, dois gols de jogadores formados nas categorias de base, Andrey e Gaspar, e o time com outra postura dentro de campo, muito mais competitivo.
Fizemos um jogo muito equilibrado, mais intenso em todos os setores e digo mais: se esse time tivesse jogado com este espírito nas últimas seis rodadas, certamente teríamos ganho, mas os “entendidos ” não se comportaram e hoje o Avaí amargará mais uma Série B no ano que vem.
Base resolvendo… e aí Departamento de Futebol como faz agora?
ESCREVA UM COMENTÁRIO