Faltou timming para chutar

Saudações azurras.
Jogando no Vale do Itajaí, o Avaí ficou no empate com o Brusque por 0 x 0.
Pra começar, o Avaí iniciou o jogo com César, Marcos Vinicius, Eduardo Brock, Jonathan Costa e Mário Sérgio; João Vitor, Barreto e Marquinhos Gabriel; Robert Burbano, Alef Manga e Cleber. 
Acredito que este jogo teve dois roteiros que contempla antes e depois da parada ocorrida no segundo tempo. No “antes”, o Leão foi o dono do jogo, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira teve as principais chances para marcar gols, ou seja, houve atitude necessária para “agredir” o adversário, mas…
Faltou aquele timming para escolher o melhor momento para finalizar no gol adversário, ou um jogador dava um toque a mais para chutar a bola ou fechava a marcação bloqueando o chute, aspecto que ao meu ver foi determinante para que o placar não fosse alterado.
Na etapa final, foi um jogo mais disputado, o adversário acertou a marcação e o Avaí não teve tanta chance. E um lance de disputa aérea mudou o roteiro da partida, o zagueiro Eduardo Brock foi atingido na cabeça pelo adversário, ocasião que teve que ser chamada a ambulância para ser encaminhado ao hospital.
Este fato minou com o clima do jogo, a partida foi paralisada por 30 minutos até o retorno da ambulância. No reinício, o ǰogo foi totalmente arrastado, caiu a qualidade técnica, muita disputa de bola, mas as duas equipes tiveram oportunidades de gol, mas o placar não foi alterado. 
Houve o domínio do Avaí, mas faltou aquele feeling para finalizar bem. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2025. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.