Saudações azurras.
Minutos antes de começar o jogo, ocorreu um fato gravíssimo envolvendo um dirigente do Brusque e Alef Manga.
Hoje eu vi o vídeo que o dirigente provoca Alef sobre apostas, fato que o Avaí teve que publicar uma nota de repúdio em seu Site Oficial horas depois.
Tenho uma pergunta básica: isso é coisa de time profissional? Claro que não, me parece ser dirigente de time amador, daquele time desorganizado que tem na várzea.
Lembrando que o Brusque estava jogando sem público!
Confira abaixo a Nota de Repúdio:
“O Avaí Futebol Clube vem, por meio desta, manifestar sua total indignação e repúdio às ofensas proferidas por dirigentes do Brusque Futebol Clube contra os nossos atletas durante a partida realizada no Estádio Augusto Bauer.
Atitudes como estas, vindas de representantes oficiais de uma agremiação esportiva, são inadmissíveis e vão contra os valores que o futebol deve representar: respeito, ética e espírito esportivo. Ofensas pessoais e palavras ofensivas não apenas desrespeitam os profissionais em campo, mas também maculam a imagem do esporte, que deve ser um espaço de integração e civilidade.
Reiteramos nosso compromisso com o futebol jogado dentro das quatro linhas, com respeito ao adversário e aos torcedores, e esperamos que episódios como este não se repitam, para o bem do esporte.”
Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.
ESCREVA UM COMENTÁRIO