Saudações azurras.
Jogando na Região Centro-oeste, o Avaí empatou com o Cuiabá por 2 x 2 e alcançou o seu segundo empate na Série B.
Sendo sincero, diante do que foi a partida, foi um ótimo resultado. A equipe comandada pelo técnico Jair Ventura jogou muito mal dentro daquela escalaçăo que passamos. O Leão foi dominado pelo Cuiabá principalmente no primeiro tempo em falhas tanto individuais quanto coletivas.
Essas falhas trouxeram instabilidade ao time e digo mais: o goleiro César está fazendo hora extra na meta avaiana, pois falhou novamente no gol adversário durante o primeiro tempo. Ele está trazendo insegurança para a equipe e sabemos que se o arqueiro estiver instável, isso é péssimo para a confiança do time.
No segundo tempo, o Avaí melhorou muito com a entrada do atacante Alef Manga, trouxe agressividade para a dinâmica do time e foi ele que empatou o placar. Porém, um minuto depois, uma falha coletiva deixou o jogador adversário livre e o zagueiro Eduardo Brock fez um pênalti infantil em cima deste jogador. Cuiabá 2 x 1 Avaí.
Então, Jair Ventura colocou Vagner Love e Gaspar, a dupla entrou muito bem, dando dinâmica ao time e foi muito importantes para a construção do empate, marcado pelo volante Barreto.
E digo mais: se a partida tivesse mais minutos, certamente o Avaí viraria o placar.
Atenção: tem que mudar muita coisa para melhorar!
ESCREVA UM COMENTÁRIO