Saudações azurras.
Mesmo com um público baixo (7000 torcedores), o Avaí conquistou uma vitória gigantesca sobre o América Mineiro em casa pelo placar de 3 x 0.
Vencemos um grande adversário, que nos deu muito trabalho, principalmente para o nosso sistema defensivo, que foi um primor durante os 90 minutos. O goleiro Igor Bohn fez grandes defesas no primeiro tempo e o zagueiro Eduardo Brock comandou todo a defesa como se fosse um xerife.
Não digo que o Avaí jogou bem, teve muitas dificuldades para fazer o seu jogo, enfrentamos uma equipe muito certinha, mas competimos de igual para igual e fomos recompensados pela luta dos jogadores.
Na verdade, a estratégia do técnico Jair Ventura era sair no contra-ataque nos primeiros 45 minutos, porém não deu certo, Quaresma não tem essa característica, foi uma peça que destoou em relação aos outros jogadores. A sorte foi que JP roubou a bola e abriu o placar para o Avaí.
O segundo tempo foi outro jogo, completamente diferente. Um time mais eficiente e com Gaspar, o jogo encaixou e aquela estratégia deu certo. O Leão fez mais dois gols com Railan e Gaspar e ainda teve chances para fazer o quarto com Alef Manga, mas não teve gás.
Foi uma vitória para confirmar o bom momento do Avaí!
ESCREVA UM COMENTÁRIO