Saudações azurras.
Atuando no Cerrado Brasileiro, o Avaí perdeu de virada para o Goiás por 2 x 1 sofrendo a sua primeira derrota na Série B.
Respeito todas as opiniões, mas acredito que o Avaí não fez um bom jogo. É verdade que começamos bem com boas trocas de passes, criamos algumas oportunidades de gol, mas pouco a pouco fomos perdendo rendimento, dando espaço para a equipe esmeraldina.
Ainda fizemos o gol marcado pelo meia JP, mas o jogo não estava pra nós. Acredito que o primeiro gol sofrido destabilizou a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura, que respondeu de maneira errada o gol tomado e, pra piorar, sofreu a virada com a mesma falha (deixaram descoberto a frente da área) e o jogo virou completamente.
Creio que faltou malandragem ao nosso time para acalmar o jogo, talvez uma parada estratégica para esfriar a partida, quebrar um momento ruim seria o mais apropriado para o momento.
No segundo tempo, mal começou e o lateral-esquerdo Mário Sérgio foi expulso pelo segundo cartão amarelo, creio que ele foi muito ingênuo no lance querendo agarrar a camisa do adversário, pra que?
Mesmo com a expulsão, o Avaí até criou algumas oportunidades reais para empatar com JP e Alef Manga, aliás está devendo muito e ainda quer brigar com o torcedor, como que um jogador experiente resolve discutir com um torcedor? Ah pára né?
Pelo que o Avaí jogou, o resultado foi justo! Estabilidade é uma lição que o Leão precisa tirar dessa derrota!
ESCREVA UM COMENTÁRIO