Perdeu ou tiraram dois pontos?

Saudações azurras.
Jogando no interior paulista, o Avaí empatou com a Ferroviária por 1 x 1 e vê o risco de sair do G-4.
Respondendo a pergunta do título, acredito que o Avaí perdeu mais dois pontos na sua trajetória na Série B, seja no desperdício de chances criadas e a postura apresentada logo após o gol feito pelo centroavante Cleber no primeiro tempo.
Não gostei da postura defensiva do Leão, ficando atrás da linha da bola, deixando a Ferroviária livre para criar jogadas. Nesses casos, é preciso encurtar os espaços logo na origem, algo que o time avaiano não fez, e atuando desta forma, fica mais próximo de tomar o gol de empate.
No polêmico escanteio, não marcaram o jogador e nem o passe para o cabeceio do atacante, não pode! Foi uma falha defensiva da zaga, mas a polêmica ainda estava por vir, pra mim, o jogador que cabeceou estava impedido, pela câmera da transmissão, era nítido, mas o VAR recomendou a validação. Fazer o que?
No segundo tempo, acredito que o técnico Jair errou nas substituições, principalmente na segunda alteração quando colocou o atacante Emerson Ramon (ex-Negueba) ao invés de colocar Thayllon, um jogador rápido e atrevido. Na minha opinião, demorou para colocar Gaspar e Rigley e quando entraram, criaram oportunidades de gol, mas faltou o gol novamente.
Nessas ocasiões, precisa ter mais calma na finalização, a ansiedade faz parte, porém necessita ser atenuada para que o Avaí consiga as vitórias.
Mais dois pontos fariam a diferença, precisamos se atentar sobre isso!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2025. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.