Saudações azurras.
Diante de um ótimo público (cerca de 14.700 torcedores), o Avaí amargou um empate sem gols com a Chapecoense.
Tarde ensolarada, Ressacada cheia, clima favorável, mas dentro de campo não aconteceu, a verdade é essa. Não aconteceu por três motivos: a ausência do melhor jogador do time atualmente, Maurício Garcez suspenso, a sua velocidade rompe as linhas defensivas; o segundo motivo foi a saída precoce do cérebro do time, Giovanni sentiu dores no joelho depois de uma dividida e não conseguiu continuar com 20 minutos de jogo, preocupando a todos.
E o terceiro fator…foi a péssima partida da árbitra Edina Alves Batista, que praticamente mandou no jogo. Quero deixar claro que não tenho preconceito por ela ser mulher, estou falando sim da qualidade dela, a profissional é muito Ruim do ponto de vista geral, ela rouba o protagonismo que deveria ser dos jogadores, parava muito o jogo, nos escanteios ela gastava UM MINUTO fazendo recomendações, coisa inconveniente, ser escudo FIFA é um verdadeiro ABSURDO!
Sobre o jogo, foi uma partida muito fria das duas equipes, sem aquela grande chance, mas a Chapecoense esteve perto de uma possível vitória, sem merecer o possível resultado.
Todo mundo achava que o Leão iria conseguir a vitória, mas não era o dia. O futebol tem dessas situações, mas nunca podemos achar que é terra arrasada.
Estamos na briga!
ESCREVA UM COMENTÁRIO