Faltou profundidade

Saudações azurras.
Outra decepção avaiana, cerca de 6.600 torcedores assistiram a derrota do Avaí para o Ceará por 0 x 1.
Não assisti a partida in loco por causa de compromissos profissionais em Águas Mornas, mas assisti o jogo completo na manhã deste sábado.
Não gostei da postura do time avaiano, acredito que faltou profundidade por parte do meio de campo e do ataque para pressionar a defesa adversária, houve muita lentidão na troca de passes principalmente da defesa para o meio de campo, o que facilitou a marcação adversária.
Tanto que as principais chances de gol foram em chutes de fora de área com Willian Maranhão e Giovanni, muito pouco para um clube que quer subir.
O que faltou para o Avaí? Faltou jogadas pelo lado na busca do drible para alargar o campo do Ceará, que estava muito bem fechado com marcação forte, e criar espaços para a finalização de Vagner Love, ele não teve uma bola boa para finalizar.
Na etapa final, creio que as alterações promovidas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo não surtiram efeito nenhum e pra piorar, o Ceará fez o único gol da partida numa falha de marcação do zagueiro Tiago Pagnussat no escanteio. 
Depois disso, a única jogada boa saiu nos pés do atacante Maurício Garcez, mas a bola parou na trave. 
Tá na hora da reflexão, ainda estamos estagnados nas mesmas jogadas!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.