Era pra ter “matado”

Saudações azurras. 
Na noite desta terça-feira, o Avaí teve as melhores oportunidades, mas não saiu do 0 x 0 com o Mirassol. 
Classifico a atuação do Avaí como dois tempos distintos, no primeiro tempo a consistência defensiva deu o tom com Natanael fazendo a dobra com Mário Sérgio, protegendo a defesa, houve um bom balanço defensivo, mas o grande problema do Leão foi no ataque.
Na etapa inicial, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo criou ao menos duas oportunidades de gol com Natanael, mas o lateral improvisado no ataque não tem cacuete de atacante, desperdiçou duas chances que se fosse outro atacante teria matado.
No final do primeiro tempo, teve um pênalti contra assinalado pelo VAR, a bola bateu na mão do zagueiro Tiago Pagnussat depois do cabeceio de Willian Maranhão. Pra mim, tive muita dúvida no lance, aconteceu muito rápido, mas confesso que o braço aberto de Tiago abre margem para que o árbitro pudesse dar o pênalti. A sorte foi que o volante Gabriel do Mirassol isolou a bola na cobrança. 
Na etapa final, acredito que o nosso time abusou de perder gols, houve ao menos quatro oportunidades claras de gol, na verdade tinha que ter “matado ” a partida, depois não pode reclamar lá na frente, até teve bola na trave com Pedro Castro, mas não conseguiu concluir bem.
Gilmar encontrou uma nova forma de jogar, porém tem que arrumar a finalização da galera!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.