O adversário foi melhor

Foto: Marcos Delfino

Saudações azurras.
Cerca de 9.500 torcedores assistiram a derrota do Avaí para o Sport em casa pelo 0 x 2.
Leitores, devemos reconhecer que o Avaí ainda não está em um nível superior para buscar algo mais na Série B e olha o que foi investido não foi pouco, fico deveras preocupado com o amanhã (ano que vem), mas vamos torcer.
Sobre o jogo, ainda que o Leão da Ilha tenha concluído primeiro com Maurício Garcez no início, se fizesse o gol, certamente mudaria de figura todo o roteiro do jogo, mas como o futebol não tem o “se”, fica difícil para almejar um resultado satisfatório.
A partir daí, o jogo ficou favorável ao Sport, com toques rápidos, eles foram superiores ao longo da partida, tendo chances e fizeram um gol em cada tempo, mostrando qualidade superior ao nosso time.
Qual foi o problema do Avaí? A criação. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira não foi feliz na criação das jogadas e isso impactou para o resto do time.
E creio que o poder de decisão, ao mesmo tempo, o sentimento de irritação nas arquibancadas por causa do resultado negativo incendiou o pós-jogo, foi lamentável as cenas de discussão pública (no próximo post vamos comentar).
Eu sei que a frustração bate com uma derrota, mas calma, tem muito campeonato pela frente!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.