Saudações azurras.
Jogando no Cerrado Brasileiro, o Avaí foi derrotado pelo Goiás pelo placar de 2 x 1.
Amigos leitores, esqueçam o acesso! Este time caro que a Diretoria montou não vai subir DE JEITO NENHUM! Posso estar errado, mas com o passar dos jogos, essa visão fica mais clara, faltando 11 jogos.
Digo isso por várias razões: esse grupo foi mal montado, pois se você tem que improvisar um lateral de atacante, é sinal de que você não confia naquele jogador, isso se chama de “Professor Pardal”. É isso, estou chamando Enderson Moreira de “Professor Pardal”.
Para quem não viu, o nosso treinador colocou Gustavo Talles no lugar do então titular Marcos Vinicius, achei estranho, mas no intervalo ele tinha a oportunidade de consertar o erro, só que ao invés de colocar Marcos, ele coloca Kevin, jogador que está há sete meses sem jogar, para atuar de atacante.
É óbvio que não deu certo essa miscelânea. Além disso, o Avaí não jogou absolutamente nada, faz três jogos que o time não produz nada (incluindo aquela vitória sobre o CRB), aquilo foi um aborto da natureza, e nas últimas duas partidas, o marasmo tomou conta da equipe e ainda perdemos os jogos.
A única coisa boa foi a entrada do meia Andrey, este queria jogo e deu assistência para o gol do zagueiro Tiago Pagnussat no segundo tempo.
Não vamos subir e ainda vamos agradecer que temos 37 pontos, senão…
ESCREVA UM COMENTÁRIO