Saudações azurras.
Nesta noite, o Avaí pega o lanterna Guarani fora de casa buscando desesperadamente a vitória.
Vejo neste jogo a última oportunidade do Avaí começar uma arrancada na Série B, mesmo tendo uma opinião de que “não dá mais ” para subir, pelas atuações pobres que tivemos nos últimos jogos.
Falando especificamente dessa partida, acredito que é um compromisso muito perigoso, pois vamos enfrentar um adversário em ascensão, mesmo sendo o último colocado. Temos que ficar muito ligados nos mínimos detalhes e JOGAR (sim, em letras garrafais), algo que não se vê há muito tempo.
Para enfrentar o Bugre, o técnico Enderson Moreira não terá o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o atacante Hygor, ambos lesionados. Por outro lado, o treinador terá os retornos do volante Willian Maranhão e do atacante Pedrinho, que estavam suspensos.
Pela primeira vez, o clube não divulgou a lista dos relacionados, mas segundo informações do repórter Cristian de Los Santos da Rádio CBN Floripa, o time titular deve ser César, Marcos Vinicius, Gustavo Vilar, Tiago Pagnussat e Willian Maranhão; Judson, Rodrigo Santos, Pedro Castro e Giovanni; Pedrinho e Vagner Love.
Sinceramente, estou curioso para ver como se comporta esse novo meio de campo, pelo fato de que Judson não realiza uma partida há muito tempo, mas quero ver uma vitória nesta segunda-feira.
ESCREVA UM COMENTÁRIO