Saudações azurras.
Nesta manhã, o Presidente Júlio César Heerdt concedeu entrevista coletiva para a imprensa.
Se alguém estava esperando alguma novidade, foi em vão este pensamento. O mandatário azurra confirmou a manutenção do executivo de futebol Eduardo Freeland e do treinador Enderson Moreira por acreditar no sucesso dos dois nos outros clubes, algo que no Avaí não existiu para mim.
O Presidente Júlio confirmou as não renovações de cinco jogadores: o lateral-direito Kevin, o zagueiro Alan Costa, o volante Favero e os atacantes Ademilson e Gabriel Barros. Ele também disse que está negociando as saídas de outros jogadores e minimizou o fato dos contratos longos, dizendo que é muito relativo esta nomenclatura no futebol atual.
Na minha visão, o assunto mais relevante que me chamou atenção foi que o mandatário dizer que o clube está com recursos em caixa para começar a pagar a recuperação judicial e que espera a homologação da RJ para iniciar o pagamento.
Minha opinião: o Presidente Júlio está apostando muito alto na permanência dos dois, mantendo a sua posição, confrontando a opinião de todos os setores avaianos, que querem a saída de Freeland.
ESCREVA UM COMENTÁRIO