Faltou profundidade na derrota

Saudações azurras.
Depois de quatro vitórias seguidas, o Avaí foi derrotado pelo Barra de Balneário Camboriú por 1 x 0.
O Avaí começou o jogo com César, Pedrão, Eduardo Brock e Wanderson; Marcos Vinicius, Zé Ricardo, João Vitor, Mateus Quaresma e Mário Sérgio: Vagner Love e Hygor.
Não vou ao céu, nem ao inferno na minha análise para falar desta derrota. Sei da empolgação do torcedor avaiano por conta das quatro vitórias seguidas, mas não vamos fazer terra arrasada por um resultado negativo.
A verdade é que não fizemos uma boa partida, faltou profundidade no primeiro tempo para envolver a defesa adversária, ficou muito burocrático a troca de passe, proporcionando facilidade na marcação do adversário, faltou agressividade nas alas para ter o controle do jogo e não conseguimos ter o domínio.
E o Barra? Aproveitou o último vacilo defensivo avaiano para fazer o gol da vitória dentro da sua casa.
Depois disso, o técnico Enderson Moreira alterou o esquema tático, botou os garotos das categorias de base Rigley e Thayllon, o segundo teve a grande chance de empatar, mas a bola bateu na trave.
Repito aqui que o principal problema do Leão neste jogo foi a falta de profundidade ofensiva no primeiro tempo, naquele momento a partida estava à nosso favor e não aproveitamos.
Não vamos criticar por criticar, temos que melhorar sim, mas não podemos fazer terra arrasada por um resultado negativo!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2025. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.