Saudações azurras.
Na presença de oito mil torcedores, o Avaí empatou com o Atlético Goianense sem gols na tarde deste sábado.
Bem, não assisti esta partida in loco na Ressacada por compromissos futebolísticos em Águas Mornas, mas depois assisti pela TV na íntegra.
Considero que o Avaí fez dois tempos distintos, uma primeira etapa bem equilibrada em termos competitivos, mas à nível de oportunidades criadas, acredito que o Leão esteve mais perto de fazer o gol, sendo que Alef Manga teve a mais cristalina das chances, mas jogou a bola para fora.
Na segunda etapa, acredito que a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura dominou as ações ofensivas, muito por conta das substituições promovidas, os garotos Thayllon e Gaspar, mais o meia Mendes, os três jogadores deram uma nova dinâmica de jogo, criaram no mínimo quatro oportunidades de gol, mas esbarraram no goleiro adversário e no tempo de bola (primeira chance de Gaspar). Teve até uma bicicleta do próprio atacante revelado nas categorias de base, porém o arqueiro espalmou e segurou o 0 x 0.
Fica a lição de que não será fácil o acesso, mas o técnico Jair precisa expandir o olhar para dentro do elenco e acabará encontrando as soluções que o seu time precisa!
ESCREVA UM COMENTÁRIO