Saudações azurras.
Para um público de quatro mil torcedores, o Avaí empatou com o Operário de Ponta Grossa em casa por 0 x 0.
O jogo desta tarde foi muito chato, para ser franco, com a contribuição clara da arbitragem, que não foi nem um pouco dinâmica para fazer com que a partida pudesse fluir. Na verdade, o árbitro quis aparecer mais do que os próprios jogadores, parando toda hora o jogo.
Além disso,a equipe comandada do técnico Cauan sentiu demais a ausência do meia Daniel Penha, que é o articulador das jogadas ofensivas e o substituto escolhido pelo nosso treinador, o volante Wenderson, não fez a função devida e com isso, o time não conseguiu produzir tantas jogadas para poder vencer a partida.
Na minha opinião, houve uma forçação de barra no aspecto da criação das jogadas, tanto que a principal chance foi feita pelo volante Zé Ricardo de cabeça, por pouco o goleiro não deixa passar a bola.
Bom resultado? Pelas circunstâncias, até acredito que foi um bom resultado, mas se tivesse outro meia cerebral, certamente ganharia a partida!





ESCREVA UM COMENTÁRIO