Só valeu o gol de Jamerson

Saudações azurras.
Na noite desta quarta-feira, o Avaí acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 2 x 1.
Só assisti o primeiro tempo da partida, nunca tinha visto tanta ruindade presente numa partida de futebol, vários erros de passes, jogo lento, nenhuma boa ação coletiva capaz de elogiar e acredito que só se salvou o gol de Jamerson num lindo chute de fora de área. 
Ainda bem que o Leão não tem mais chances de se classificar na Copa Sul-Sudeste pelo baixo nível de interesse demonstrada pelos jogadores nas primeiras três partidas da competição. 
Agora é focar na Série B, que sábado já tem jogo importante contra o Sport! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2026. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.