Saudações azurras.
Depois da derrota para a Ponte Preta, acredito que o assunto em qualquer lugar que discute o Avaí tenha sido um só: o meia Cristiano.
Não discuto a qualidade que ele possa ter, no Avaí ainda não vi, mas tem uma coisa que é certa: ele não pode ser tratado como “o cara”, capaz de resolver uma partida, como se fosse a primeira opção do banco a entrar.
Tenho um profundo respeito para com qualquer jogador, até porque sou técnico de futebol amador, mas o técnico Cauan precisa dosar os minutos para o meia de 39 anos de forma que ele renda qualitativamente durante a partida e não, queimar.
Tem muito jogador jovem pedindo passagem como Jamerson, Sorriso para contribuir em prol do Avaí!



ESCREVA UM COMENTÁRIO