Em 2010, LA Sports com exclusividade pro Avaí

Saudações azurras.
Hoje vi a noticia veiculada pelo site Futebol Interior que a empresa LA Sports cujo o dono é Luiz Alberto, vai concentrar seu investimento no Avaí a partir de 2010. De quebra virão alguns jogadores do Paraná para o time azurra, sendo que o Bebeto “homem do Creu” é um deles.
Na minha opinião, isso vai ser excelente para o Avaí para melhorar ainda mais o nível do grupo do Leão.

Leia a matéria:
Curitiba, PR, 23 (AFI) – Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná recebeu uma notícia nada animadora. A empresa L.A Sports, parceira do clube na cessão de jogadores, já anunciou que vai deixar o clube paranaense no final do ano. A empresa já adiantou que em 2010 vai focar seus investimentos no Avaí.
“Independentemente de quem esteja no comando no ano que vem, não vamos mais investir no clube. Vamos concentrar nossos esforços no Avaí”, revelou Luiz Alberto Martins de Oliveira, responsável pelo grupo de investimento, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.Desta forma, o time paranista deverá perder alguns dos seus principais destaques, como o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Gabriel, o lateral-esquerdo Márcio Goiano, o meia Davi e o atacante Bebeto, todos que pertencem à empresa. “Já temos planos para eles no ano que vem”, completou Oliveira, sem especificar se o futuro dos atletas será o time catarinense.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.