Coluna TDO

COLUNA
Saudações azurras.
O Paysandu é o próximo assunto da Coluna Tô de Olho.
O clube paraense localizado em Belém, na região norte do Brasil, está na zona de rebaixamento da Série B, mais precisamente na décima-oitava colocação, com seis pontos, sendo que a campanha azulina possui uma vitória, três empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de apenas 25%.
O famoso Papão da Curuzu já trocou de comando técnico no Campeonato, saiu o treinador Dado Cavalcanti e entrou o catarinense Gilmar Dal Pozzo, que já foi goleiro do Avaí. O jogo de hoje marcará a estreia dele á frente do time bicolor.
O novo técnico não terá o lateral-esquerdo Roniery e o meia Celsinho, ambos tem lesão na coxa. Quem está de volta é o zagueiro Gualberto, recuperado de lesão e o volante Ricardo Capanema, este retorna de suspensão automática.
Gilmar tem algumas  dúvidas, mas deve  armar o time no esquema 4-4-2 com Emerson; Edson Ratinho ou Crystian, Fernando Lombardi, Gualberto ou Gilvan e Lucas; Augusto Recife ou Ricardo Capanema, Ilaílson, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves ou Hiltinho e Alexandro ou Leandro Cearense.
Ainda não se sabe se manterá a tática do último jogo, mas o Papão tem bons valores como o lateral-direito Edson Ratinho que apoia bastante, a experiência do volante Augusto Recife, o poder de criação de Rafael Costa, sem falar da dupla de ataque que mescla velocidade com oportunismo dentro de área.
O ponto negativo é o setor direito da defesa, onde não se marca muito bem.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.