Os dois, por favor

Saudações azurras.
Logo após o jogo, o meia Marquinhos falou nas entrelinhas que os salários estão atrasados e pediu ajuda para os verdadeiros avaianos.
Considero que este polêmico assunto tinha que ser tratado dentro do vestiário para que não comecem os burburinhos que atrapalham o ambiente. Acredito que esta manifestação pública está totalmente errada.
Além disso, a diretoria tem que fazer o seu papel, acredito que o clube bem organizado tem o dever de buscar recursos que mantenham as contas em dia, seja em patrocínio, ou venda dos direitos de jogadores capazes de trazer saúde financeira.
É bem verdade que os sócios inadimplentes prejudicam o clube, temos no quadro geral nove mil associados, porém segundo informações, apenas cinco mil pagam rigorosamente, quer dizer, um grande prejuízo para o clube. Nós, torcedores, temos que ajudar a instituição sendo sócio e não sócio de pijama.
Em resumo: tanto M10 quanto a diretoria estão erradas, estamos quase em outubro, tem que ter uma maior cooperação para que o CAMINHO não seja interrompido OUTRA VEZ.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.