1 (2) x 1 (3): Um horror

Foto: Rute Delfino

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras.
Jogando para 4 mil torcedores, o Avaí foi eliminado da Copa do Brasil pelo Luverdense nos pênaltis.
Não atuamos bem durante boa parte do jogo, não encaixamos a marcação com a forma de jogar do adversário. A marcação da nossa dupla de volantes composta por Ferdinando e Renato era sempre afastada, atrás da linha da bola, aspecto que facilitou muito a construção das jogadas do adversário e também os chutes de fora da área, que o time do Luverdense aproveitou uma dessas ocasiões para fazer o gol. Simplesmente inacreditáveis os espaços que o Leão deu.
No intervalo, o técnico Claudinei pareceu que tinha dado uma bronca geral nos jogadores que mudaram a atitude, fizeram um bom segundo tempo, tiveram três ótimas chances, mas não foram muito competentes nas conclusões. Fizemos só um gol através de Junior Dutra, é bem verdade que o goleiro da Espiga de Milho fez belas defesas, porém a incompetência dos atacantes foi marcante para a ida aos pênaltis, TUDO QUE NÓS NÃO QUERÍAMOS.
O pênalti é competência, é frieza, ser capaz para bater, não é sorte, nem tampouco loteria e o Avaí falhou, perdeu três cobranças com Marquinhos, Rômulo e Leandro e está eliminado.
Essa brincadeira PERDEMOS 680 MIL REAIS, SÓ? SIM, TORCEDOR, INFELIZMENTE.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.