0 x 0: Pênalti claro, seu Felipe

Saudações azurras.
Em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro Série A, o Avaí ficou apenas num empate sem gols com a equipe do Vitoria.
A partida foi equilibrada, com poucas chances de gol e com jogadas perigosas da equipe baiana que terminaram na trave, para sorte do goleiro Mauricio. Por outro lado, nossa equipe também esteve frente a frente com a trave, mas sem uma conclusão mais incisiva.
Na segunda etapa, a arbitragem mais uma vez trabalhou contra a nossa equipe deixando de marcar a penalidade claríssima em cima de Junior Dutra. Todo mundo viu o pênalti clamoroso não dado pelo juiz Felipe Gomes, até a imprensa nacional sentenciou a clareza do lance a favor do Leão. Se marcasse a penalidade, o arbitro teria que expulsar o jogador do Vitória, que já havia levado cartão amarelo e provavelmente nossa sorte seria outra.
Era uma partida que por lógica, jogando em casa, nossa equipe tinha que somar três pontos, pois o time do Vitoria como o Avaí, está naquela categoria dos times que entram no campeonato primeiramente, lutando para não cair. 
Esse texto teve a contribuição de minha mãe Rute Delfino.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.