Coluna #10

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O São Paulo Futebol Clube é o assunto da Coluna deste sábado.
O Tricolor Paulista sediado na Região Sudeste do Brasil está na décima-sexta colocação da Série A, com 22 pontos, sendo que possui uma campanha de seis vitórias, quatro empates e dez derrotas neste Campeonato. A equipe fez 25 gols e sofreu 28, com um aproveitamento de 36,7%.
O técnico Dorival Junior não terá o lateral-esquerdo Junior Tavares que, com dores lombares, não viajou com a delegação para Florianópolis. Além dele, o atacante Lucas Pratto está suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do Cruzeiro na rodada passada. Por outro lado, ele tem a volta do meia-atacante Cueva, que cumpriu suspensão no último jogo.
Assim, o treinador monta a sua equipe no esquema 4-1-4-1 com Sidão, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Jucilei, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Gilberto.
É um time que depende muito da participação do meia Hernandes, jogador que distribui as jogadas aproveitando-se das penetrações dos pontas Cueva e Marcos Guilherme na velocidade com a intenção de entrar em diagonal na área para arrematar ao gol.
O ponto fraco são-paulino é a linha defensiva com o volante. O jogador do Avaí pode muito bem tentar o drible para provocar a quebra dessa linha, ficando mano-a-mano com a frágil zaga adversária.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.