Coluna #17

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Fluminense Football Club será o nosso assunto de hoje.
O Cartola Tricolor ocupa a décima-sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, sendo que a campanha possui sete vitórias, onze empates e nove derrotas. O ataque fez 35 gols e a defesa sofreu 37 tentos, com um aproveitamento de 39,5%.
O técnico Abel Braga não pode contar com o lateral-direito Lucas e o volante Douglas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, quem pode voltar é o meia Wendel, afastado indisciplinarmente durante a semana pelo Abelão.
Mesmo com essas dificuldades, Abel escala o Flu no esquema 4-2-3-1 com Diego Cavalieri; Renato, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard, Orejuela ou Wendel e Sornoza;  Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Henrique Dourado. 
É um time instável e jovem, as suas principais jogadas se baseiam na criatividade dos meias Gustavo e Sornoza, que buscam articulações em velocidade para o ponta Marcos JR tentando o drible para deixar livre o artilheiro Henrique na área.
O ponto fraco é a lentidão da defesa, arriscar em cima do Gum será a principal alternativa para o Avaí conseguir um bom resultado.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.