TDO #16

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Fortaleza Esporte Clube será o nosso assunto da coluna de hoje.
Conhecido como Leão do Pici, o clube tricolor localizado na cidade de mesmo nome, capital do estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro, completa 100 anos de fundação neste ano, está na liderança da Série B, com 30 pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de nove vitórias, três empates e quatro derrotas na competição. O aproveitamento é de 62,5%.
O técnico Rogério Ceni continua sem poder contar com o centroavante Gustavo, artilheiro da equipe, que está lesionado (fratura).
Rogério dispõe o seu time no sistema 4-2-3-1 com Marcelo Boeck, Tinga, Ligger, Diego Jussani e Leonan; Derley, Nenê Bonilha, Marcinho, Dodô e Marlon; Getterson.
É um time baseado na proposição de jogo, articula as suas jogadas com intensa movimentação dos laterais e dos meias que procura construir o jogo com toques rápidos em direção ao gol.
O ponto fraco da equipe reside na linha defensiva adiantada, que permite a construção dos contragolpes pelo adversário e a dificuldade na busca de resultado positivo como mandante.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.