Ano excepcional

Fotos: Rute Delfino/Marcos Delfino

Saudações azurras. 
Leitores, peço a permissão de fazer um balanço de ano diferente, uma retrospectiva pessoal.
Foi um ano excepcional, inesquecível para este que vos escreve, onde o Brasil pôde conhecer um pouco da minha vida através do Programa Esporte Espetacular da TV Globo, matéria exibida em janeiro, um rapaz portador de paralisia cerebral que se formou em Educação Física no ano passado, recebi um carinho inestimável das pessoas dos quatro cantos do Brasil. 
A matéria abriu portas de oportunidade para mostrar o meu potencial, fui auxiliar técnico do Pura Arte, time do futebol amador de Palhoça ,chance proposta pelo amigo Lui Vandré, o qual eu agradeço enormemente, área que eu quero seguir como uma profissão para o futuro. O resultado final pouco importou (vice-campeão), mas a experiência foi incrível.
Além disso, recebi diversas homenagens das pessoas, da Câmara Municipal de Palhoça, do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, instituição onde cursei o meu ensino médio, fiz palestras contando a minha história de vida, seja Instituto Guga Kuerten e Universidade do Contestado, eu agradeço a oportunidade. 
Também teve desfile de Moda Inclusiva, chance dada pelas estudantes de Moda da Unisul, o qual eu nunca passou pela minha cabeça.
E quero agradecer a confiança e a companhia dos leitores, que entram neste espaço diariamente. 
O meu muito obrigado!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.