Já treinou e com torcida

Foto: Divulgação Avaí F.C.

Saudações azurras.

Águas Mornas sentiu na tarde deste sábado (5) um pouquinho do calor azurra, com o primeiro treinamento do Avaí na pré-temporada, na Grande Florianópolis. Um bom número de torcedores compareceu ao estádio do Beira Rio, equipe amadora da região, para levar seu incentivo e bater fotos com os craques azurras. Muita animação dos torcedores da região com a presença do Avaí e cumprimentos pelo acesso à Série A.

No gramado, o auxiliar técnico Evando e sua equipe comandaram trabalho em campo reduzido. Objetivo da atividade foi posse de bola e finalização. Os atletas foram divididos em quatro equipes, com variação de espaços. Paralelamente, o novo preparador de goleiros, Wlamir Machado, trabalhou com Lucas Frigeri, Léo Lopes e os dois garotos do Sub-17, que completam o grupo, João e Rodrigo.

Evando avaliou como positivo o trabalho, mesmo com o forte calor na região. “Foi importante para os atletas exercitarem posse de bola e ocupação de espaços. Além de ter o primeiro contato com o ambiente da pré-temporada”, destacou.

Neste domingo, a equipe volta a campo novamente, às 9h30min, para novo trabalho técnico. Ao longo da semana, serão atividades todos os dias, principalmente segunda e terça-feira, com atividades nos dois períodos. Quarta-feira, apenas à tarde. Quinta e sexta-feira, dois períodos, sábado à tarde e domingo (13) será folga.

A pré-temporada do Avaí, com concentração no Águas Mornas Palace Hotel, vai até a ante véspera da estreia no Campeonato Catarinense 2019, diante do Metropolitano, no Estádio da Ressacada, no dia 17, uma quinta-feira. A chegada da delegação ao hotel, por volta de 13h30min, foi motivo de alegria para muitos avaianos, que estavam hospedados no local.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.