Coluna do Renatinho

Arte: Guto Delfino

Saudações Azurras, 

“O Empate em Joinville

Um final de semana de muito calor em todo o Estado e o Campeonato Catarinense entrou na segunda rodada, com os times ainda em fase de “tirar a parte física do corpo”. Com essa idéia entraram em campo Joinville e Avaí, para disputar uma rodada já importante, principalmente para os donos de casa, que tinham empatado na rodada inicial.

Uma partida onde os times claramente entraram num ritmo um pouco abaixo do normal e se respeitando. Os donos da casa com uma equipe praticamente remontada, em relação ao  final de 2018 e o Avaí, com a base do ano passado.

O Avaí com a bola no chão, tentando as jogadas de lado de campo, João Paulo centralizado e Daniel Amorim, para finalizar as jogadas. O Joinville atuando mais na defesa, num 5-4-1, para não deixar o Avaí tocar pelo meio.

A partida se desenrolava de forma morna até, após uma jogada de escanteio a bola sobrou pro “ Cachorrão”, que chutou a bola bateu num defensor do Avaí, tirando Léo Lopes da jogada. 100% de aproveitamento até o momento.

Até o Leão chegar ao empate, fazendo uma mini lançamento para João Paulo dominar e bater, na saída do goleiro adversário. Empate num jogo onde o Avaí tinha o domínio territorial, mas sendo travado pela marcação do JEC.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo e com as alterações feitas pelos dois técnicos, em função do cansaço, do início forte, principalmente do Avaí, que jogou na quinta-feira, num gramado pesado. O time tentou mais do que os donos da casa, mas sem conseguir fazer o gol da virada

Quarta já tem nova rodada, com o Avaí recebendo o Hercílio Luz, no Aderbal Ramos da Silva, valendo pela terceira rodada. A dúvida continuará no gol, onde Frigeri machucou o  tornozelo na partida de estréia.

Um abraço a todos!”

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.