Coluna mais completa está de volta

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.
Em época de Série A, a Coluna Tô de Olho está de volta para dissecar os adversários do Avaí em cada rodada da Primeira Divisão.
Na primeira rodada, o Avaí vai encarar a Clube Atlético Mineiro, localizado na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais. O Galo não vem bem na temporada, sendo vice-campeão do Campeonato Mineiro, perdeu na final para o Cruzeiro e está eliminado na Copa Libertadores da América, hoje está em terceiro lugar no seu grupo, incompatível com a qualidade de seu elenco.
O time, que já teve o técnico Levir Culpi no começo da temporada, hoje tem o interino Rodrigo Santana, terá sete desfalques, entre eles o zagueiro Rever, para enfrentar o Avaí.
O interino prepara a equipe na formação 4-14-1 com Victor, Guga, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson; Elias, Luan, Chará e Geuvanio; Ricardo Oliveira. 
É um time que se movimenta muito entre as linhas, apesar de estar passando por uma má fase, tem seus perigos. A sua jogada básica é o chamado “facão” no mundo do futebol, ou seja, entrada pela diagonal do centroavante Ricardo Oliveira para concluir as jogadas. Outra opção de jogada ofensiva é a penetração do volante Elias vindo de trás, sem esquecer da bola aérea ofensiva com duas “torres gêmeas” Iago Maidana e Leonardo Silva. 
O ponto fraco do time está pelo lado direito com o conhecido Guga, que não tem muito cacoete na marcação. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.