0 x 2: É um furacão? Calma gente!

Fotos: Rute Delfino

Saudações azurras. 
No PRIMEIRO JOGO DO ANO, cerca de sete mil torcedores foram à Ressacada e viram a derrota e por conseguinte o vice-campeonato do Avaí na Recopa. O Brusque venceu por 0 x 2.
Vou começar a síntese do jogo com a seguinte pergunta para você, torcedor: O que você faria com quinze dias de preparação na pré-temporada se fosse o técnico do Avaí? Você tem três variáveis para trabalhar nestes 15 dias de preparação: física, técnica e tática. Você acha que conseguiria organizar essas três variáveis? 
Eu respondo que não e até considero uma aberração colocar um jogo nessa situação, ainda mais valendo uma taça simbólica e é super aberração cobrar algum jogador ou treinador ou dirigente neste período. ISSO É DESUMANO!
Leitor, desculpe o desabafo, mas o que eu vi ontem na Ressacada foi deplorável, angustiante, torcedor xingando os jogadores, NÃO É TORCEDOR, isso se chama CORNETEIRO e nada mais.
Sobre o jogo, acredito que o Avaí só jogou trinta minutos com muita movimentação e trocas de posição, passes curtos, jogando no 4-3-3, boa dinâmica no meio de campo tendo o volante recém-contratado Wesley o principal articulador do time, mas faltou o básico: chutar no gol.
Chutamos apenas três vezes no gol, duas no primeiro tempo e uma no segundo tempo, insuficiente para fazer o tento no goleiro ex-Avaí Zé Carlos e jogando contra um time que já vem treinando desde dezembro, esse aspecto pesou a favor dos visitantes e deu Brusque na Recopa fazendo um gol em cada tempo, tornando-se campeão merecido da Competição. 
Eu sei que o torcedor está magoado com a campanha deplorável no ano passado, mas um pouco de calma não faz mal a ninguém!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Paulosays:

    Tem muito resquício do time deplorável em campo.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.