0 x 0: De pouco futebol

Foto: Assessoria de imprensa do Avaí F.C

Saudações azurras. 
Na estreia do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Avaí fizeram um jogo não muito além de um 0 x 0 no Estádio Índio Condá.
Foi uma partida de futebol muito morosa, devagar, sem nenhum brilho. O técnico Augusto Inácio inovou ao escalar um time no esquema tático 3-6-1 como demonstra a arte acima enviada pela assessoria de imprensa. O objetivo principal era de se defender e jogar com dois alas abertos para criar jogadas ofensivas, mas não deu resultado.
Jogamos contra um velho conhecido da torcida, o técnico da Chapecoense Hemerson Maria, em que reconhecidamente gosta de sistemas defensivos e bloquea as jogadas ofensivas dos adversários e foi isso o que aconteceu.
Foi um jogo travado, criamos apenas uma chance com Valdivia chutando de fora de área. O jogo só melhorou um pouco quando entrou Bruno jogando pelo lado, fazendo uma boa reestreia com a camisa do Avaí. 
Acredito que o xará português jogou para empatar e não vejo isso como um demérito. Ele está testando alternativas para suprir ausências, principalmente dos pontas Getúlio e Rildo, mas nada para se estressar. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.