3 x 1: Sai zica!

Saudações azurras.
Mesmo sem a presença da torcida, o Avaí venceu a sua primeira partida no Campeonato Catarinense ao derrotar o Marcilio Dias por 3 x 1.
Aleluia! A vitória veio. Depois de três meses sem conquistar nenhum triunfo contando Campeonato Brasileiro, Recopa e o início do Campeonato, o clube e sua torcida comemorou os três pontos, mesmo em lugares distintos (jogadores em campo e torcedores em seus lares) o sabor da torcida. Sai zica!
Sobre o jogo, o técnico Augusto Inácio repetiu o esquema utilizado com três zagueiros, mas com Bruno na formação jogando na ponta direita, mesma posição que jogou nos outros clubes, e foi muito bem. Ele acrescentou na movimentação, dando toques rápidos, criando alternativas para criar as jogadas ofensivas.
Por esta razão, o Avaí foi o dono do jogo em boa parte da peleia, principalmente nos primeiros trinta minutos da partida, impondo ritmo e o Leão fez dois gols com Jonathan e Airton deixando boa impressão.
A partir daí, o ritmo diminuiu e o Marcilio Dias chegou a ciscar, especialmente no começo do segundo tempo, marcando um gol chegando a preocupar, porém logo na sequência o zagueiro Zé Marcos fez o terceiro gol em uma boa jogada ensaiada na falta cobrada pelo Valdivia, dando números finais ao placar.
Sai zica e que venham muitas outras vitórias na sequência da temporada!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.