Adryan é apresentado

Foto: Site Oficial do Avaí F.C

Saudações azurras. 

“O Avaí apresentou na manhã desta sexta-feira (21), o meia-atacante Adryan, 25 anos, atleta que estava em recuperação de sua força muscular, mas que foi recuperado em curto espaço de tempo e já está à disposição do técnico Rodrigo Santana, mais um reforço para a temporada 2020.

O atleta foi apresentado pelo coordenador de futebol Diogo Fernandes. “O Adryan chegou precisando de cuidados especiais. Sua qualidade levou o clube a entender que o tempo de espera para estar pronto seria fundamental e necessário. Estamos contentes com sua presença entre nós, já treinando para jogar e esperamos que dê a resposta que todos esperam no gramado”, disse.

O meia-atacante deixou claro que este tempo de recuperação de força foi fundamental. Enumerou os problemas que teve ao longo deste período e que influenciaram em sua perda de força. Acabou acumulando lesões. Quando chegou na Ressacada e ouviu o projeto de recuperação individual, disse que topou de pronto.

“Eu estava precisando ouvir umas verdades. Tudo isso veio para o meu crescimento. Estou empolgado com o projeto, com o que o clube está me oferecendo, o staff à disposição para o trabalho. Só posso dizer que espero corresponder toda a expectativa e mostrar futebol para ajudar nos objetivos da equipe”, completou Adryan.

Adryan Oliveira Tavares é natural do Rio de Janeiro e nasceu em 10 de agosto de 1994. Tem 1,75m. Começou nas categorias de base do Flamengo. O primeiro título foi do Carioca juvenil. Profissionalmente estreou em 2011, com 16 anos, num amistoso contra o Londrina. Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e um dos destaques.

Passou pela Seleção Brasileira Sub-17, onde conquistou o título Sul-Americano. Começou a ganhar espaço no Flamengo a partir da saída de Ronaldinho Gaúcho e foi destaque no profissional. Em 2014 foi emprestado ao Cagliari e atuou no Campeonato Italiano. Depois foi emprestado ao Leeds United, da 2ª divisão inglesa. Retornou ao Flamengo. Em julho de 2017, Adryan deixou o Flamengo em definitivo, sendo negociado com o o Sion, da Suíça. E agora chegou emprestado ao Avaí.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.